quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Submissa em início e o virtual



Recomeçando....Andei, sofri, chorei, ri, me decepcionei e o mais importante....VIVI!
Valeu???
Bem... me desgastei bastante, conheci pessoas de vários tipos, conversei muito, me envolvi, vi muita maldade, FIZ AMIZADES VERDADEIRAS, chorei, cai, levantei, enfim...
Viveria novamente?
Claro, estou vivendo!
Como diz, um grande amigo e Mestre, não se aprende com a calmaria e sim com os erros.
Iniciar sempre é muito complicado, a ansiedade, o desejo pelo novo, nos faz, por vezes, enfiar os pés pelas mãos... como sempre existe uma luz no fundo do túnel (rss) fui pega no colo com todo carinho e estou sendo amparada, aprendendo a controlar sentimentos, a observar mais, a ser menos impulsiva, a não me limitar a rótulos e sim ir vivendo, OBSERVANDO, me conhecendo, me decifrando e me moldado a vida que desejo ter.
Porque, "PENSO, LOGO... MUDO DE IDÉIA" rs

Beijos
annye

Nenhum comentário: