quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Ação e Reação

"Não se aprende com a calmaria e sim com os erros."
Caracas, como eu erro!
Em pouco tempo estarei formada, com doutorado, mestrado.... puxa..... eu só erro!

Mas sabe, tenho prazer nisso.... prazer não em errar, mas de provocar a reação.... nem sempre
ela é das mais agradáveis, mas o importante é ter a reação..... saboreá-la.

Preciso também aprender a lidar com isso.... mas se eu não agir assim, como aprender, como conhecer o outro?
Eu não sou testada o tempo todo?
Preciso testar também.

É... me senti regredindo um pouquinho ontem, com a reação a minha provocação....
Agora fica a pergunta....
Será que regredi?
Será que tenho coisa mal resolvida lá trás?

hum..... preciso de uma avaliação melhor sobre o castigo que recebi..... o que ele causou em mim?
Cresci, aprendi?

Confusa aqui.....

Beijos confusos, por hora.

Annye

Nenhum comentário: