quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

SOU SUBMISSA???



SOU SUBMISSA!
Sou é?
O que é ser submissa?
Segundo o dicionário: submisso obediente;
que se coloca em posição ou lugar inferior;
dócil; respeitoso.
Me poupe!!!! E eu lá sou assim?
Sou é muito independente, não devo obediência a ninguém, NÃO SOU INFERIOR A NINGUÉM!!!!
Quanto ao respeito, respeite e será respeitado!
Imagine, EU, precisar pedir autorização a alguém para fazer algo.
Vamos colocar agora a submissão apenas a um namorado, marido.
Começar o namoro é tão bom... amorzinho, te amo, te adoro, te venero etc e tal.... depois....
-VÁ PEGAR A CHAVE DO CARRO QUE VAMOS SAIR!
-TIRE ESSA ROUPA, COM ESSA SAIA CURTA, VC NÃO VAI.
-NÃO, VC NÃO VAI ALMOÇAR COM TUA FAMÍLIA HOJE.
-TÁ COM DOR DE CABEÇA O CARAL.... JÁ LAVOU MINHA ROUPA, PASSOU MINHA CAMISA, FEZ O JANTAR?
ALKJLKJASJDJJLKLKK!!!!!! ( a coitadinha falando....)"Vou ficar doidinha assim, não aguento mais essa vida, estou presa nessa relação, tem o Juninho.... meus pais não iriam me entender, ai meu Deus!!!
"Isso é ser submissa???
Sim... é um modo de se submeter sim, mais por medo, insegurança.
O mais importante é a quem se submeter.... não sou e nunca serei submissa a qualquer um.... Tenho o prazer a submissão, o prazer ao respeito, a obedecer o prazer em me entregar e o mais importante o prazer de ser guiada, portanto não desejo e nem posso me submeter a qualquer um, só mesmo um HOMEM, um DOMINADOR que saiba muito bem o que está fazendo, que saiba conquistar a confiança, que saiba conduzir, que saiba possuir e cuidar, me desperta desejos que até mesmo eu, me surpreendo.
Sou submissa?
Para que eu seja é necessário existir esse HOMEM, esse DOMINADOR, especial que me mereça e desperte o meu desejo de dizer que tenho um DONO.
Sou submissa?
Minha alma é, preciso ser lapidada, disciplinada, o desejo em servir sempre existiu.... sem pressa, essa submissão despertará o melhor momento de mim.
Annye

Um comentário:

Unknown disse...

Seu bom humor é contagiante e me faz novamente refletir.
Sou submissa? rsssssss
com carinho,
{anielly}_DR