segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Fantasia X Realidade


BDSM é um fetiche..... é algo que me permiti viver muitos e muitos anos depois de me sentir “diferente”, é um jogo que não sei jogar, que me seduz como fantasia mas que na realidade me faz sofrer.

Eu me conheço “diferente" desde os 8 anos e só aos 30 resolvi me permitir... e achei que tinha descoberto o mundo, tinha descoberto o caminho de minha felicidade.... e agora cair desse sonho, dói bastante, muito mais do que se eu tivesse vivido por toda vida sem me descobrir.

É... eu não sei não me envolver, não me entregar, não amar, não sentir... Mas BDSM não é p/ isso... tenho a consciência que as pessoas não estão aqui p/ isso... A maioria casados, buscando aqui somente uma fantasia mesmo... e pessoas que se entregam, como eu, são consideradas carentes, uma baunilha a procura de marido, quando na verdade não deveria ser.... pq. o que todos buscamos é um parceiro... seja p/ fetiche, p/ uma noite ou p/ viver o resto da vida junto.

Sinto que nesse meio se acumula uma grande quantidade de gente problemática, frustradas e mal intencionadas e talvez no meio não seja o melhor lugar p/ encontrar alguém do meio.... rsrs Entende?

Só sei que estou aqui por um prazer, então não dá p/ se sujeitar a sofrer, pq senão vira algo doentio....

Mas de tudo, fica uma coisa.... Esteja eu praticando ou não BDSM, aprendi para uma vida toda que “submissa é a mulher que se propõe ser melhor.”

Quebrei muito da minha arrogância do dia a dia, aprendi que podemos conquistar muito mais espaço, sendo mais feminina, mais delicada, dedicada, submissa, sendo muito mais MULHER.

Beijos a todos
Annye
.

8 comentários:

Anônimo disse...

ser submissa as vezes é quase involuntario da mulher mais hoje em dia,eu axo que a delicadeza da mais resultado que a força.

beijos enormes!!

ONG ALERTA disse...

tudo ao seu tempo...mas não espere muito pois...pode não dar tempo...

Dalto Fidencio disse...

Palavras deveras interessantes, querida. Adorei seu blog...
Dark kisses!
DAL

Anônimo disse...

Eis aí uma bela explicação. Gostei muito do que li aqui. Parabéns.

Questão de Pele disse...

Parabéns pelo blog!

Unknown disse...

Concordo com vc.
Tbm não sei me entregar pela metade e já sofri e sofro mto por causa disso... rsrs

Adorei seu blog, vou voltar sempre.
Bjssssssss e boa semana
Hellena

Annye disse...

Obrigado o carinho de todos.....
É um blog simples, mas gosto de me expressar por aqui...
sintam-se a vontade.
Muitos Beijossss
Annye
.

Unknown disse...

Gostei do que disse. Realmente no mundo BSDM, as pessoaos vivem suas fantasias sexuais e depois volta cada uma pra sua casa e sozinha. Ter uma pessoa do seu lado que realiza junto com vc as fantasias de ambos é muito legal, e ainda vive um relacionamento e tudo que existe dentro dele, como amor, amizade, companheirismo, que são sentimentos além de somente uma gozada. Parabéns pelo Blog. Beijos e boa sorte.