terça-feira, 11 de agosto de 2009

Beijos respeitosos....


Beijinhos, beijos, beijo grande, beijão, beijo na boca, beijo molhado, beijo sugado, beijo mordido, beijos ardente, muitos beijos...

.... BEIJOS RESPEITOSOS!

Beijo é uma coisa tão intima, né?

é tão bom beijar.... hummmmmmm aquele beijo mordido, demorado.... aquele beijo que faz arrepiar do fio de cabelo aos pés.... ai que delicia!!!!


Quando comecei a conhecer o BDSM, quando eu fiz meu perfil no orkut, comecei a interagir com as pessoas do meio, achei tudo lindo... fui descobrindo outra linguagem, outra maneira de falar de me comportar..... achava bonito a forma que as submissas mais experientes se dirigiam aos seus Donos e aos outros Dominadores tbm.

Confesso que demorei a aprender... rsrs Ainda chego lá.... rss


Mas o que eu mais estranhava mesmo era os "beijos respeitosos"

Quando eles eram para outros Dominadores que não o Dono, até entendia melhor... mas achava mais bonitinho (se fosse mesmo necessário usar da liturgia) falar Saudações do que o tal do beijo respeitoso... rsr

Agora quando esse beijo respeitoso era p/ o próprio Dono, ai já não entendia mais nada mesmo....


Caracas, a sub se entrega, é vista pelo Dono de tudo que é maneira, e depois, no final manda beijo respeitoso??? rsrsr é..... custei a entender..... e será que entendi???


Até que vi uma amiga querida, que não revelo o nome nem sob tortura, rsrs mandando o tal do beijo respeitoso p/ o Dono dela... mas foi de uma forma mais bonitinha, gostei mais.... me identifiquei melhor.. rss


era assim:


Beijos respeitosos....

.... (nele) rsrs


Muitos beijosssssss a todos que passarem por aqui....

.... com carinho e respeito... e no rosto, tá? rsrs


Annye

.







Nenhum comentário: