quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"Orkut"

Orkut, perfil SM, p/ que serve?
P/ mim foi o “pontapé” inicial.... pude chegar devagar..... me aproximar das pessoas do meio, ler mais sobre o assunto, participar de comunidades, foi uma maneira de interagir com as pessoas.... depois fui p/ o real..... ai continuava mantendo o contato ali pelo orkut e participando mais das comunidades, procurando entender e respeitar o outro... Logo no inicio criei também uma comunidade, aprendi MUITO com ela.
É.... orkut é legal....

E depois de um tempo, depois de conhecer as pessoas no real, trazer para o msn, o orkut serve de que?

Ah... é legal ainda.... participamos de comunidades, estamos sempre em contato com amigos, ainda conhecendo gente nova, estamos em contato sempre... sabendo de todas as novidades de todos, é super legal....

Tá.... mais um tempo.... continuamos participando de comunidades, em contato com todos, conhecendo ainda gente nova, trocando experiências... sabendo das novidades de todos, trocando recadinhos, é legal.

Vai passando o tempo o orkut sempre em movimento, perfis muitas vezes sendo deletados e voltando, gente tirando “férias” de orkut, se “ausentando” é um espaço onde as pessoas parecem se sentir em casa, desabafam... expressam sentimentos.... Ai tem um monte de fofocas, um cuidando da vida do outro, e fakes??? Nossa, a quantidade de fakes é incrível... com os mesmos textinhos... “Eu sou nova por aqui e queria fazer novos amigos” ou “Sou um Dominador, com 10 anos de experiência, me ausentei por um tempo e agora estou de volta” (Ah... vale a pena comentar que entre eles tbm tem os perfis reais... que infelizmente, as vezes podem pagar pelos fakes... )
Ah.... mas tem os amigos tbm. “AS COMUNIDADES”!!!!

Eu tenho orkut... Tenho em meu perfil amigos queridos, tenho os fakes, não sou muito de mandar recadinhos (sou meio relaxada com isso) mas sempre respondo os que recebo.
Ah!!!! Tem as COMUNIDADES, é sempre legal interagir, ver o que tá acontecendo, debater, acrescentar coisas novas....

COISAS NOVAS???

Por que ter orkut se os amigos estão no msn, estão no barzinho que frequentamos, alguns estão em sua agenda do celular...

Bem.... o orkut é um meio de comunicação.... nos atualizamos de como está o “meio” por lá... e as comunidades ajudam bastante..

É???

Era p/ ser, seria se as pessoas que enchem a boca p/ falar de respeito ao próximo, realmente respeitassem.... o que tenho assistido no orkut é um desfile de egos, um querendo estar acima do outro... debatem não apenas expondo sua opinião, mas não aceitando ser contrariado.... Em um tópico aparece a mesma pessoa dando sua opinião 999 vezes.... Pq???? muitas vezes pq. o debate ta evoluindo, ela volta querendo absorver mais alguma ou deixar sua contribuição, e muitas outras vezes ela volta p/ discutir o que o outro diz, pq. ela não aceita, ela quer pq. quer que prevaleça A SUA idéia é ponto.

E a panela é sempre a mesma, são sempre as mesmas pessoas que falam, falam, falam, até serem redundantes e poucas vezes acrescentam algo novo.

É.... o orkut é legal... poderia ser melhor.... O espaço poderia ainda crescer, as comunidades poderiam aproximar mais as pessoas, mas....

Ter orkut, perfil SM, ainda é legalzinho..... só precisamos tirar férias dele algumas vezes por ano, p/ ver se algo se renova. Rssr

Beijos a todos.
Annye
.

Nenhum comentário: