segunda-feira, 28 de julho de 2008

Obrigada Mentor!!!

Faz dois anos que conversamos, dois anos que Ele me “atura” rss e isso não foi uma tarefa nada fácil... rsrsr.
Muitos teriam largado mão e me deixado me lascar sozinho, Mas, o Senhor Aldo é realmente especial.
Ele é o único que converso desde os primeiros contatos com o BDSM. Já tive várias fases, eu cheguei totalmente crua mesmo, da liturgia não conhecia nada, dava muitas e muitas cabeçadas e sempre corria p/ o colo do amigo que com paciência e firmeza me orientava, ficava bravo, dava broncas mil... rsrsr
Até que, depois de muito tempo, fui percebendo que tínhamos uma relação de Mentor e sub.

Senhor Aldo sempre foi muito carinhoso comigo, me ouvia, aconselhava, mostrava os caminhos certo, maneiras para que eu não sofresse ou sofresse menos e muitas vezes eu entendia errado ou por “rebeldia” (burrice mesmo) ia por outros caminhos e acabava fazendo besteiras, me machucando e sempre voltava correndo p/ o colo, que sempre estava lá, do amigo Mentor.
Esse colo não era passar a mão em minha cabeça e dizer coisas que eu quisesse ouvir não, muito pelo contrário... Levei muitas broncas Dele, já ouvi muito e muito, mas era isso que eu queria, chorava na hora mas sempre soube que Ele estava sendo daquela forma p/ o meu bem. Ele mesmo sempre dizia que se ficava bravo, dava broncas é pq. queria o bem, pq. gostava da pessoa.

SR. Aldo me ensinou muitas coisas, Ele é o responsável por boa parte (só a boa... rsrs) do que hoje sou.
Ele é um Dominador nato, um homem centrado, muito educado, gentil, inteligente, de bom humor e bem bonitinho, rsrsr um chuchu! Rsrsr (sem ficar bravo, vai...)

Obrigada, Senhor, por toda atenção, carinho, amizade que sempre teve por mim. Obrigada por cada puxão de orelha também.
Sei, que por muitas vezes fui “rebelde” com o Senhor, malcriada, respondona, impulsiva e peço desculpas por isso.
Em agradecimento a tudo, vou ser feliz, levando tudo que me ensinou e mostrar-lhe que valeu a pena todos os puxões de orelha que me deu. Que todas nossas conversas foram bem absorvidas por mim.

Agora estou partindo para uma nova fase, um novo inicio e graças ao Senhor, me sinto preparada p/ isso.


Obrigada pelo Sr. ser o Sr. rss

Beijos com todo meu carinho, admiração e respeito sempre.
Annye
.

Nenhum comentário: