sexta-feira, 1 de maio de 2009

Hoje estou com fome de viver!


Quero esquecer por um momento, tudo que passou, esquecer o que quero, o que procuro e simplesmente VIVER.

Preciso me entregar, te sentir dentro de mim, ouvir TUA voz, sentir Tua presença, Teu cheiro, sentir o Domínio que exerce sobre mim.

" SEM NEURAS ME ATORMENTANDO"

Quero simplesmente "o momento", ser TUA puta, ser usada e abusada. Te beijar a boca, aquele beijo quente que amolece as pernas, beijar seu pescoço sentindo seu cheiro, a barriga.... Hummmm... que delicia poder beijá-lo inteiro, barriga, pernas, MÃOS que me enlouquecem, chegar de mansinho aos Teus pés e beijar muito... e lá ficar... quietinha... sem falar nada. Somente aos TEUS pés.

Poder ver seu olhar de posse, dizendo: "VOCÊ É MINHA!"

Sentir esse olhar sádico junto a força de suas mãos me pondo contra a parede e mandando eu não virar, ficar quietinha... e Começa deliciosamente e sentir o corpo que lhe pertence... o tesão é tamanho pelo posse, que lhe dá vontade de me apertar, bater, bater e bater, deixar sua marca naquilo que lhe pertence.

Eu viradinha de cara na parede, respiração ofegante, coração disparado, garganta seca em uma mistura de tesão e medo.

Bate com as mãos em minha bunda, Uma, duas, três, quatro, "CONTE MINHA VADIA GOSTOSA E NÃO OUSE A SE VIRAR", cinco, seis..... Muitas e muitas palmadas... dói eu sou fraca p/ dor... mas estar em Tuas mãos é tão mágico que eu até me desconheço e tenho o desejo pela por mais e mais.
Hoje estou cadelinha safada, quero te provocar, abusar, então me viro da parede e te olho nos olhos só p/ realmente ver que o Sr. não está de brincadeira e sentir que ainda exerce todo o comando sobre mim, me manda voltar a cara p/ parede e tira a cinta daquela forma deliciosa que só o Sr. sabe fazer e bate, bate querendo me fazer entender que não adianta eu querer bancar a espertinha, me conhece muito bem, me faz entender que sou TUA e devo obedecê-lo, respeitá-lo e não tentar desafia-lo NUNCA.

Eu ali... na parede, agora com o coração ainda mais acelerado, encolhidinha, com medo do que está por vir.... com medo das cintadas que doem bastante e eu, mais sensível, poderia não aguentar...

... mas Ele sabe como fazer... começa devagar, com um bom tempo de uma para a próxima e assim vai... Contando lentamente, uma, duas, três, quatro... acelerando a medida que perceba que eu posso aguentar mais um pouco... Eu, mesmo não sendo "a masoca", tento aguentar ao máximo para satisfazer esse Dom delicioso que verdadeiramente sinto que pertenço.
Molinha, sem forças, pedindo p/ parar, p/ me deixar sair dali, Ele me amarra... Hummmmmmmm, eu amoooooooo cordas.... mas ele imobiliza tão bem que mal posso me mexer... sempre me olhando nos olhos, me mostrando a todo momento que eu não tenho mais como escapar. SOU TUA!

Joga na cama, assim... toda imobilizada, melada de tesão, usa o que é TEU, sem hora marcada para um fim.

Annye
.





Nenhum comentário: