sábado, 24 de janeiro de 2009

...

Eita coisinha complicada esse tal de "sentimentos".
Como lidar com o ser humano é difícil.... Só se conhece a pessoa na convivência mesmo.
Bem.... esse blog existe para desabafos da mulher submissa. Para desabafar, relatar e dividir meus momentos, minhas experiências com o BDSM.
Hoje, por motivos particulares, tive vontade de deletar alguns posts, comentários.... por já terem sido eliminados de minha vida, achei que não tinha sentido estar aqui.
Mas falando de mim, gostaria de fazer um resumo dessas experiência que tive.
Estou conhecendo o BDSM há 03 anos e nesse tempo tive um único dono, quem me conhece sabe disso e sabe quem foi.
Acredito que tudo é aprendizado e que nada é por acaso.
Vivi uma experiência muito legal, conheci a submissa que existe em mim, gostei muito, me entreguei, me submeti, vivi coisas boas, coisas ruins. Momentos que jamais imaginei viver.... não tinha até então noção de onde somos capazes de chegar por submissão... Eu cresci. eu VIVI!
O BDSM pode ser maravilhoso, viver a submissão é uma coisa única, fantástica.... Mas pode ser também um caminho perigoso, doloroso, enfim....
Talvez os praticantes de BDSM não sejam mesmo normais... rsrsrs Porque tenho visto cada coisa... rss
Bem, estou aqui pq viver sem expressar minhas fantasias, depois que foram aguçadas, é quase que impossível.
Vivendo sempre um dia de cada vez e sempre aprendendo e procurando ser feliz e mais nada.
Annye
.

Nenhum comentário: